16/05/2013

Em evento da Compagás, Cláudio A. Pinho foi um dos palestrantes

[Clipping] [Notícias] [Palestras & Entrevistas]

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas), em parceria com o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), realizou na quarta-feira (15) o seminário “Gás Natural como Estratégia de Competitividade”.

O objetivo foi discutir os cenários estratégicos e a utilização do gás natural como um insumo competitivo da matriz energética paranaense. O evento acontece das 8h30 às 12h, no Cietep, em Curitiba.

Veja matéria no site da Agência de Notícias do Paraná – http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=74515&tit=PAUTA-DIA-15–8H30-SEMINARIO-DISCUTE-A-COMPETITIVIDADE-DO-GAS-NATURAL-NA-MATRIZ-ENERGETICA-DO-PARANA&ordem=30

Veja também

Posse do novo Presidente do TRF/MG

No dia 8 de junho, o Desembargador Rogério Medeiros tomou posse no TRE/MG. O Instituto dos Advogados Brasileiros foi representado …

Veja mais »

Ativismo judicial e o STF

Cláudio A. Pinho emite opinião para o Jornal Gazeta do Povo “Com casos recentes de ativismo judicial, STF estaria passando …

Veja mais »

O advogado especialista em Energia e Petróleo e professor da Fundação Dom Cabral, Cláudio Pinho emite opinião para a Folha de São Paulo.

O Conselho Nacional de Política Energética editou a Resolução nº 01/2016, determinando que a ANP não altere o critério de …

Veja mais »